terça-feira, 14 de setembro de 2010

Açougueiros analisam vestido de carne de Lady Gaga: 'Não tem filé'

Lady Gaga exibe vestido de carne crua que usou no VMA da MTV
(Essa foto dela ta super estranha vcs não acham aliais ela e estranha isso e para aparecer ou porque ela e retardada menta mesmo ou até mesmo os dois )
O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação MTV americana neste domingo (12) foi feito com carne de verdade, confirmou ao tabloide "Daily News" o estilista que criou a peça para a popstar. Em entrevista à publicação, Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. "A carne veio do açougueiro da minha família", declarou.

Aproveitando a deixa, o "Daily News" foi atrás de outros açougueiros em Nova York para "analisar" o vestido da diva pop. "Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. "São as sobras de carne mais baratas - não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.

Um comentário: