Variados:

sábado, 18 de setembro de 2010

Baixar Gossip Girl 2º Temporada (RMVB)

Download   Gossip Girl 2º TemporadaNinguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, “Surface”, “Veronica Mars”), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.
Sendo a garota mais famosa de Upper East Side, Serena mantém seus motivos para ter retornado misteriosamente, embora isso talvez esteja ligado ao irmão caçula dela, Eric (Connor Paolo, “Alexandre”).
Qualquer que seja o argumento, a mudança em Serena é óbvia, principalmente para Blair, cuja amizade com Serena sempre foi competitiva e complicada. Quando Serena estava longe, Blair aproveitou seu momento sob os holofotes, e ela não tem nenhuma intenção de retornar para a sombra de Serena. O difícil relacionamento delas é complicado ainda mais pelo namorado de Blair, Nate (Chace Crawford), um jovem homem que não se sente à vontade com todos os privilégios dados por seu poderoso pai, Howie “O Capitão” Archibald (Sam Robards, “The West Wing”).


Gossip Girl – 2ª Temporada Legendada
Tamanho: 150 MB “cada”
Áudio: Inglês
Legenda: Português
     
     
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário