Variados:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

gente que se acha.

é negocio de palavra do administrador nem parece que existem 7 administradores nesse blog né angelo? haha, mas não me importa, sabe podem me chamar do que for, até de xerex, acho que já me acustumei, me chamam de tanta coisa né? mas, vou comentar logo o que quero e acabar com isso, HAHAHA :*

ENFIM, COMO EXISTE GENTE QUE SE ACHA NESSE MUNDO
, meu papaizinho amado, santo senhor do Bom Fim me poupe né? nam, as pessoas acham que fazendo postagens para dar trocos conseguem subir na vida, massssss.. isso não é possivel ha, quantas vezes eu brigo com angelo por dia? nossa, eu nem sei DOASIDOASIDOAS, na maioria das vezes ele fica com raiva de mim, porque enfim, eu bato nele, e eu fico cortando dele, mas eu não posso fazer nada se ele é um pouco desprovido de inteligência, e não adianta comentar dizendo que é mentira viu doutor angelo jivaggo? RUM,

nunca discuta com mulheres, elas nunca vão mudar o que pensam :* dik.

ODIASOIASDOASIDASIDOASDASIDOASIODASIODASIODIASODIASODIASDASIODIASIDASODI

só isso, beijos amores, s2

BEJOS ANGELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário: