Variados:

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orkut: cada um que me aparece...


Tô eu aqui sossegado no meu canto, dando umas viagens na net, preparando um post pro BANDEIRA BETA quando vejo meu e-mail e percebo que tenho um recado no orkut e um pedido de amigo de uma pessoa chamada "Tripé".


Então eu vou verificar, já preparando o botão do "denunciar spam". Quando chego na página de recados, vejo que é uma tentativa de divulgação de um Fanfic (abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs"). Eis aqui a conversa:


TRIPÉ: "Nós gostamos muito de desenhar e estamos divulgando nossa arte...add ai e lê nossa historia...obg!!"

EU: "Hã?!"

TRIPÉ: "nós somos uma sociedade de amigos, gostamos muito de animes e quadrinhos, criamos uma historia em quadrinho dividida em tres capitulos e estamos divulgando nossa arte...contamos com vc! Add ai e conheça nossa historia tá disponivel no album! Abraço!" 

EU: "Ok, vou dar uma olhada, mas não seria melhor fazer um site ou um blog da história?"

TRIPÉ: "Temos um vlog tb mas estamos fazendo modificações nele....e por tanto estamos divulgando por aki tb....obg pela atenção!"

Então, eu fui dar uma olhada na história do "grupo", com nome de sentido dúbio, com toda a boa vontade e compaixão possível e dou de cara com essa capa de quadrinhos:


Ok, os caras não são desenhistas profissionais. Então fui olhar o resto da história... Sem sombra de dúvidas eles estão destinados ao fracasso sucesso!

Quem quiser conferir a histórinha do meu mais novo não-amigo do orkut, é só acessar o perfil do Tripé.

PS: o cara ainda desenha na frente e no verso da folha, e quando vai scannear fica essa beleza!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E triste um negocio desses!
    O cara pelo menos poderia scanear direito!
    Mais e bom saber que esse anime tem futuro!(tem e porra só mais ler as receitas da Ana Maria Braga do que isso )!
    Mais em fim esse anime deveria ter desenhistas que prestem e ter uma historia melhor.(aff perdi 20 minutos da minha preciosa vida lendo essa porcaria)!
    Ah !!! E e Tripe isso e nome de manga ou de orkut , isso e nome de jumento ou burro que tem 5 patas !
    Então deixo minha pequena opinião sobre esse adorável anime (anime de merda mesmo)


    Kurama.

    ResponderExcluir