Variados:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Passou e não Volta Mais


Eu estou aqui hoje pra relembrar vocês dos desenhos do passado que passava quando agente era criança  ou que eu era criança porque tecnicamente eu não se a sua idade então você pode ser uma criança certo ................................si mais continuando vou colocar um TOP FOUR dos 4 melhores desenhos que passavam na TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOM TEMPOS

  NÚMERO 4




eu não só e não era muito fã deles porque alias o poder deles vinham do bucho

NÚMERO3
 Esse ai fez sucesso passa ate hoje apesar de que nunca teve um fim

NÚMERO2

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM NÃO SE LEMBRA EM

NÚMERO 1

Esse todo mundo conhece se você não conhece você é uma pessoa totalmente sem cultura ou você não teve infância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bons tempos aqueles

Nenhum comentário:

Postar um comentário