Variados:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E O BRASIL SE LASCA MAIS UMA VEZ NAS ELEIÇÕES

 olhem riam  leiam e escolha porque a hora passa mas a hora e essa(filosofei)
 vocês que entram constantemente no meu Blog vocês acham mesmo que uma mulher que não foi nem síndica de prédio esta preparada para assumir o controle da presidência hã hã hã isso mesmo assim como você eu acho que nao se voce acha que sim eu te pergunto oque foi que ela fez mesmo nada nadica deeeeeeeeeee nada.
O Lula se ele quisesse ele pegava qualquer um ai pronto numa troca de olhares fudeu e escolhia você presidente e o mais impressionante você vira presidente por isso estou nessa campanha aqui no meu  blog   contra a Dilma apesar de saber que estou  perdendo meu tempo o Lula e que vai ganhar nessa eleição e não Dilma fique atento na dúvida vote no candidato que morreu e esqueceram de enterrar PLÍNIO ahuauhuhahuhahu (esse texto ficou muito tosco alem do mais eleições pra que se ca entre nós alguem vai tar sempre roubando nosso dinheiro ela so serve pra coisas que passam na tv ficarem mais cedo ou mais tarde a única difereça entreo ladrão e o politico e que um eu ESCOLHO e o outro ME ESCOLHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário