sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VMB! 2010


eh.
o tão esperado VMB (Video Music Brasil) não foi lá essas coisas.
pelo menos para mim.
Vc deve ser um ser alienado que só pensa em Crepúsculo, Capricho, Harry Potter, VDG, Família Sampaio e etc. Por isso deve ter achado o VMG OMFG ( Oh My Fucking God).
+ na verdade, se vc se der o trabalho de pensar um pouquinho, vai perceber que não foi não.
1º ->a MTV é uma bosta que estragou tudo.
a-Péssimos repórteres. ex: tatá.
b- tosqueiras. ex¹: aquele casal chato de velhinhos q aparecia depois do comercial
ex²: a menina tosca vestida de Lady Gaga que roubou o premio do Justin Bieber.
c-outros atores podre q apareceram no decorrer do progama.
2º -> QUE MERDA FOI ESSA DO RESTART GANHAR 5 PREMIOS, PORRA????
n vou mentir. as 2 músicas famosas deles até que eu gosto.
+ odeiooooooooo o estilo. gente tosca. povo toscoooooooo. e viado.
só não me matei pq teve gente que vaiou. minha salvação.
ps: dá p ver até o caneco do muleque de amarelo:



para quem se interessar, aqui estão os vencedores:
 
  • Revelação: Restart


  • Hit do Ano: Restart – ‘Levo Comigo’

  • Rock – Pitty

  • Rap – MV Bill

  • MPB – Diogo Nogueira

  • Eletrônico – Boss in Drama

  • Aposta – Thiago Pethit

  • Aposta Internacional – School of Seven Bells

  • Artista Internacional – Justin Bieber

  • Webstar – Felipe Neto

  • Webhit – Justin Biba

  • Game – Super Mario Galaxy 2



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário