Variados:

sábado, 2 de outubro de 2010

amizade /2


é, concordando um pouquinho com angelo, existem vários tipos de amizades, aquelas que são inseparaveis que sempre tão com a gente, e que normalmente são intituladas como melhores amizades, existem aquelas amizades que a gente pensa ser verdadeira, e quando a gente mais precisa e menos espera, ela nos decepciona, existem também aquelas que não são rotineiras, aqueles amigos que não ficam com a gente todo tempo, nem sabem dos nossos maiores segredos, mas que a gente confia e sabe que quando nós precisarmos elas vão estar lá. amizade significa muito pra qualquer pessoa, as amizades são nossa segunda família, e acho que uma das maiores decepções que a gente tem nada vida, é descobrir que a nossa família não é realmente uma família, resumindo quando as nossas amizades simplesmente se tornam coleguices, ou nem isso, quando elas são totalmente falsas e quando as pessoas mudam tanto que acabam que se tornando irreconheciveis pra nós que eramos tão amigos delas, isso acontece com todo mundo, e talvez seja por causa dessas amizades irreconheciveis que dizem que os amigos verdadeiros são poucos,e realmente isso é verdade, não adianta tentar se iludir né? (:
ah, já tava esquecendo daqueles amigos que o angelo comentou, que são os amigos que nos enchem todo dia, nos fazem passar por coisas muito tensas ( miquinhos basicos ), mas que a gente pode confiar pra qualquer coisa, vou dar um exemplo certo? eu brinco MUITO muito mesmo com o angelo, as vezes até demais, admito, mas eu sei que eu posso confiar nele, e eu quero que ele saiba que ele pode confiar em mim quando ele realmente tiver algum problema sério, eu só brinco com ele, porque afinal as amizades são assim, os irmãos são assim né? ou vem dizer que você que tem irmão/irmã não faz isso? hahaha, sou meiga awn *-*
ok amores, acabei meu post por aqui, obrigada por ler meu querido passatempo porque enfim, tédio é uma coisa muito triste né mimimi*
beijos, amo vocês s2

4 comentários:

  1. pois é belinha na familia a gente brinca assim como na amizade mas a unica que brinca é tu certo vo começar a brincar tambem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ODSAIODISAODOSAI, hmmm graxinha, s2

    ResponderExcluir
  3. vai entender esses dois.......... asuhaushauhsauhsau

    ResponderExcluir
  4. tu tambem sempre pode contar comigo isa

    ResponderExcluir