Variados:

sábado, 2 de outubro de 2010

AMIZADE


Estou aqui hoje pra falar de amizade (:  
as amizades são que nem amor elas vão e vem (é filosofei eu só foda ) como se fosse uma sintonia de rádio mal focalizada existem aquelas em que você e amigo da pessoa desde que criança e você sabe que esse tipo de amizade dura pra sempre (EX: eu tenho uma amigaaaaaaaaaaaaaa de longa data chamada Beatriz só que não vo entrar em detalhes ne)
e também existem aquelas que duram um dia onde de manha você e amiga da pessoa mas no final da tarde rola umas tretas e acabam brigando pelo resto da vida 
existem as amizades em que você da um valor tremendo como se a pessoa fosse ouro 
e aquelas em que você só da valor quando ela ta morta e fria a sete palmo do chão (EX: a isabella xerex me odeia só que no fundo ela sabe que me ama só que ela só vai perceber isso quando eu tiver morto e enterrado ai que vai se tocar que o tempo não volta nem para nem adianta)

existem vários outros tipos mas eu to com preguiça de falar outro dia eu atualizo os tipos ate a próxima negada mas antes eu queria mandar um salve pra BIA E PRA XEREX   que são duas pessoas que eu odeio mas não osso ficar sem 
FLW

Um comentário:

  1. HMMMMMMM, agora eu vi mesmo ne? eu não te odeio e nem disse que eu não te amava .-. DIK DOSADIOSAIDOSAIOASIOSAIOAISO, s2s2s2

    ResponderExcluir