segunda-feira, 11 de outubro de 2010

WTF???


oie gente!,
então.. eu estou desde sabádo sem fazer porcaria nenhuma!, cara o que é isso? eu vou me revoltar e virar emo -n, ok falando sério agora, piauí fest bombou mas não, infelizmente eu não fui pra nenhum dia, aliás isso também me revoltou.. mas não chega exatamente ao caso agora. então, sabádo e domingo nem foram tão entediantes, mas hoje .. hoje tá extremamente entediante, eu já fiz tudo o que vocês podem imaginar.. ok quase tudo para os imorais/mentes ferteis .-.
então, já vi video no youtube, ja vi formspring, ja entrei e sai do msn umas quinhentas milhões de vezes, af já fiz de tudo um pouco, mas nada tira o meu tédio, literalmente nada!
meu papaizinho que dia é esse? hoje tá pior que dia domingo! odeio dia de domingo, é um dia que os pais não nos deixam fazer quase nada e é o dia que todo mundo em casa dorme, parece que você tá sozinho, porque tá todo mundo DURMINDO!, tá durmir é bom, tipo você sai sabádo de boa na lagoa e dorme domingo, mas e quando você tá animada? que você não aguenta mais ficar em casa? você vai pro msn e fica no tédio forever s2, o tédio virou meu melhor amigo e o msn meu vicio, falando em msn , meu cenário do msn é do bob esponja, awnt que lindo *-*
ah galeris! eu já ia esquecendo né? amanhã é nosso dia awnt õ/ ODIASOIAOSDISAIDASIDOSAISAOISODISAOD, estou triste porque minha mother não quer me dar presentinho, eu pedi uma barbie pra brincar com a minha priminha, mas já vi que não rola ): .. ODSIAODSA ok eu não pedi uma barbie pra brincar com a minha priminha, mas realmente eu não vou ganhar presente :/
então, parei por aqui, eu to totalmente sem criatividade! O:
ah, beijinhos pra nat duarte e naara duarte, minhas lindas s2, se quiserem me ajudar a sair do tédio: isa_ama_bob@hotmail.com (: OIDOSAIDAS ok isso foi zoação *-*

#invasão!
oi aqui é a naara duarte, DUSAHDUASHDSAHDSH' [ wtf? ] add ae galeris: naaraduarte_06@hotmail.com e o da isa: *************@hotmail.com (email corrompido por motivos técnicos)
add, é serissisisisisisisimo! (?) tchau! #dorgas /Naara Duarte

ODISAOIASDASAIODISAODIASOIAS, WHAT THE FUCK? O:
sim amores, beijos!
isa berger (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário