Variados:

sábado, 25 de setembro de 2010

Garoto de 13 anos contrata prostitutas!


Ralph Hardy, um garoto norte-americano de treze anos estava se sentindo muito solitário e sem amigos. Então ele tem uma brilhante idéia: contrata duas prostitutas pra jogar vídeo game com ele! Exatamente isso! Ele não estava querendo “gastar” os hormônios dele, ele apenas queria companhia pra jogar Halo (um jogo de tiro e ação militar para XBox).


Depois disso, os amigos deles souberam e foram fazer uma farra em um motel! A policia foi acionada depois que um motoboy, que entregou refrigerantes na casa do garoto, fez o alerta e então descobriram o paradeiro do grupo. Quando a policia chegou no motel, deram o verdadeiro flagrante! Estavam todos REALMENTE jogando XBox e o garoto aproveitou o cartão do pai não só para contratar as moças, ele também sacou um grande quantidade de dinheiro que foi encontrado no motel.

A brincadeira toda custou para o pai o equivalente a 50 mil reais e Ralph foi condenado por fraude e tem que cumprir 3 anos de trabalho comunitário!


Aposto que quando ele estiver com 15 anos vai pensar "Droga, não aproveitei! Era pra ter jogado nintendo Wii também!" XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário